UEMG divulga gabarito das provas gerais do Vestibular UEMG 2018


A Universidade do Estado de Minas Gerais e o Instituto AOCP acabam de divulgar o gabarito das provas gerais, realizadas neste domingo, 07 de janeiro, em 16 cidades do estado.

Com o gabarito, os candidatos poderão conferir a quantidade de questões que acertaram. Já a liberação do resultado final, conforme o cronograma do certame, estará disponível a partir do dia 09 de fevereiro, no hotsite www.vestibularuemg2018.com.br

As provas foram aplicadas nas cidades de Abaeté, Barbacena, Belo Horizonte, Campanha, Carangola, Cláudio, Diamantina, Divinópolis, Frutal, Ibirité, Ituiutaba, João Monlevade, Leopoldina, Passos, Poços de Caldas e Ubá. No total, foram mais de 17.000 candidatos participando do vestibular que ofertou 3.206 vagas em 114 cursos de graduação.

A organizadora do Vestibular UEMG 2018 informa também que o candidato que deseja interpor recurso contra o resultado do certame, poderá fazê-lo no prazo de dias úteis, após a divulgação. Os recursos devem ser encaminhados por meio do próprio hotsite do vestibular, devidamente fundamentado e seguir as regras do edital.






Política de Privacidade Política de Cookies
'